domingo, 29 de abril de 2012

Arte e fé

Acho que sou feita de arte e fé!

Esse blog também substitui Facebook onde a hipocrisia é muito grande!

Domingo a noite e aquela sensação horrorosa de que amanhã é segunda-feira me pegou, aliás raro não pegar. O pior é que amanhã é emenda de feriado e eu não vou trabalhar, mas essa coisa de segunda-feira p/ mim é foda!!!

Deus é muito generoso comigo, eu nem mereço, mas ELE me guarda e sempre.

Olhei p/ o lado e eis o quadro que tem na casa de minha mãe:

"Eu te escolhi"

Tu a quem tomei das extremidades da terra e te chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei, não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão."       Isaías 41:9-10

Pra mim só é possível continuar neste mundo de traições, inveja e desiluções tendo muito fé em Deus e ouvindo os sinais Dele. Do contrário só a morte msm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário