quinta-feira, 3 de maio de 2012

Como tenho senso crítico...

Como tenho senso crítico..., não posso deixar de comentar no meu blog, haja visto que assim como o Orkut, o FB estará com os dias contados. Não por razões institucionais, mas por razões de modismo mesmo.

Primeiro, ainda tenho que trabalhar depois de levantar ás 5h, pegar dois ônibus e um metrô e mais um "cata osso"??? É que já chego no trabalho cansada né, kkkkkkk. Mas terei fé e bom ânimo!

Juntando-se a isso, como lidar com uma pessoa centralizadora ao extremo da informação e a qual eu devo substituir??? kkkkkkkk. Sinceramente, tenho a sensação de que essa pessoa tem medo de passar a informação. Isso pode ser insegurança, mas uma coisa é fato, existe um valor muito alto agregado ao trabalho dele! Digo, a hora dele vale mais que a minha??? Sim, vale! Mas no desenrolar das coisas, vale muuuuiiiiiito mais!!! Ele faz isso valer 3X mais, entende? rs

Ai Deus que difícil, quero ter dias mais felizes, senão não vale a pena!

Bom dia a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário