quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A sede de ti prossegue

Vou te soltar
Te libertar
Da gaiola ensaguentada do meu coração
Onde o sangue ferve e acelera
Quando você passa e pisa duramente pelas minhas artérias
Fere muito
É mortal
No seu rastro rápido
Faceiro
Você passa dentro de meus órgãos vitais
Caminha por eles
Eleva o meu ritmo de respiração
Libera toda a adrenalina que há em mim
Me faz estática
E se instala no meu coração

Vou soltar você direto da gaiola do meu peito para você voar
Voar alto
Voar de vez
Na altura do seu foco
Pássaro de óculos focais e focado para frente e "arriba"

Vou te soltar para você voar na altura dos anjos
Que os anjos te carreguem
Para o lindo principado das Astúrias
Nas alturas das agrurias
De mim que sou terrena
E rasa

Voa Dani!
Voa para o seu reinado
Dourado
Ilibado
E que ainda assim por onde você passe, que você deixe seu rastro
Duro
Rápido
Faceiro
Doce como o mel da cor dos seus olhos
Ou cinzas?

Você com seus óculos espaciais e especiais não se deixa ver
A real cor dos seus olhos focados
O real cheiro da sua pele morena
O real toque dos seus dedos
O real sabor dos seus lábios



Nenhum comentário:

Postar um comentário