segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Falta de Educação X Cinismo = Quero uma cena dessa na minha peça

Olá Pessoal!

Uma das funções deste blog é compilar o que sinto no meu dia-a-dia pra tentar sublimar essas angústias na montagem da minha peça.

É o cúmulo da falta de educação e respeito as pessoas verem o horário que vc está saindo do trabalho. E pior que isto, te olhar, te encarar e questionar se não tem nada pendente!!! Gente, este negócio é sem limite, pq está intrínseco que competência é trabalhar 24h/ dia. Isto não é verdade!

Sou favorável ao planejamento, a parceria e principalmente a qualidade de vida!!! Pq eu amo a vida!!! Adoro chegar em casa e colocar minhas chinelas, arrastá-las sem compromisso, tomar um banho quentinho e colocar um filme legal! Este prazer é ininarrável pra mim!

Mas para a maioria dos consultores de sistema não. As pessoas tem a cabeça muito quadrada, nem se dão ao trabalho em respeitar o formato do próprio membro, a cabeça, que é arredondada, então deveriam ser menos cínicas e pensarem em respeitar seus colegas de trabalho.

Estou farta, mas tenho contas a pagar! E a "Ralé" vem aí pra me ajudar!!! E Deus tb está aqui!!!

Bjos e quero uma cena dessa na minha peça, pq é um comportamento medíocre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário