quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O RITO - Ingmar Bergman

Ontem a noite comecei a assistir o filme "O Rito" de Ingmar Bergman e estou achando realmente um filmaço, digo isto, porque muitas vezes começamos a assistir um filme clássico mas que não nos encanta tanto, o que é estritamente pessoal.

Entretanto, "O Rito" para mim está funcionando como catarse e material de pesquisa para a montagem de minha peça pois mostra o comportamento humano numa situação de pressão. Esta situação é a que mais vivencio na minha vida profissional, por isso digo que Consultor de Sistemas não lida com sistema mas sim com o lado escória do ser humano, kkkkkkkkkk.

O ser humano e isto me incluo tb, claro, em situação de pressão é capaz de dizer o que quer, fazer o que quer, enfim, é capaz de TUDO. EXATAMENTE TUDO!!!

A arte é tudo na vida de uma pessoa como eu!!! Pra mim serve de catarse msm!

Bom dia a Todos!
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário